pGames

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

­


    Kingdon hearts 2

    Riku.Skywalker
    Riku.Skywalker
    Admin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Kingdon hearts 2 Empty Kingdon hearts 2

    Mensagem  Riku.Skywalker Sáb Jan 16, 2010 6:40 am

    bom eu fechei o jogo e notei algo muuuuuito estranho e mesmo eu sendo o dono do forum eu nao entendi :S quando você fecha voce pode continuar sua historia com riku em sua equipe \õoo/ maaas, e como se fosse uma continuaçao do jogo tipo uma segunda saga do KH2 entao falava que eu tinha que ir ate o olimpus coliseum, eu fui e lá estavam Leon, Cloud e Sephiroth ( sephiroth opaaa como isso e possivel :O ) entao voce enfrenta Leon, venci, depois o cloud venci ai o sephiroth eu tbm venci maaaaaas o sephiroth ganha a sua segunda asa entao ele fica beeem mais forte e começou a me atacar muuuuito rapido eu so defendia ate o sephiroth furar minha barriga, e aparece o mickey maas o riku nao sai, entaaao voce pode jogar com o riku se quiser ento voce pega o riku e fika na frente do mickey que ele começa te da cargas de energia entao você pode acertar o sephiroth e acabar com a sua força, mais em compensaçao riku perde tudo, e mickey tbm e sora tem 1% de energia apenas entao defenda 3 vezes e e ataaque ! pronto sephiroth foi derrotado, maas assim que sephiroth é derrotado, abre um portal.
    eu entrei é claro e lá encontrei tidus do final fantasy X, e todoooos os summons.
    sim tive que derrotar todos eles,entao sai do portal e estava e the world that never has, e adivinha quem estava lá XEMNAS mais parecia que tinha uma aura negra nele como se o sephiroth tivesse no corpo dele...
    entaaaaao eu podia usar os summons que eu peguei eu usei o bahamoth ele absorveu e todos os outros ! ate mesmo o peter pan O_o entao ataquei e ele invocou todos os summons e é claro impossivel sobreviver ¬¬' entao nao passo dessa parte..
    o que tenho q fazer pessoas do meu forum ?

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:57 am